Eu!

   Descrever-me. Ok! É um pouco complicado, pois estou mudando constantemente, afinal, estou a apenas 16 anos neste planeta e sei muito pouco da vida. Sei que no momento sou católica, estou no ensino médio, detesto matérias de cálculo, prefiro ficar em casa lendo ou na internet do que ir a uma festa. Adoro revistas de horóscopo e rio de qualquer bobagem que vejo ou que me dizem. Acredito que tudo nessa vida é possível.  Não sou a melhor aluna da classe, mas me esforço para manter a média, não faço sucesso com os garotos e detesto cebola! Amo música (principalmente rock, mas escuto quase tudo!), filmes românticos, livros que falam de adolescentes, assisto quase tudo que passa na TV, amo cachorro e sonho muito... 

   Meus maiores sonhos são aprender a tocar violão e piano, me tornar - quem sabe - uma jornalista e viajar muito! Bom, mas essas coisas já fazem parte do “talvez, um dia”, porque a vida e o mundo mudam o tempo todo! 


  Nasci em Brasília, dia 11 de abril, sou ariana, atualmente moro em um pequeno município perto da capital do Piauí. Me chamo Denise! Muito prazer e obrigada por ler este... “projeto” de perfil!



Nenhum comentário:

Postar um comentário