domingo, 23 de setembro de 2012

Pronto, desabafei!



Quando somos crianças, não podemos fazer quase nada, pois somos pequenos e indefesos, o mundo é grande e perigoso demais para seres tão inocentes. Somos sempre pequenos demais e fazer e entender as coisas.
Nós crescemos um pouco, viramos adolescentes, e algumas coisas começam a mudar. Você já pode fazer algumas coisas, outras não. Você é grande o suficiente para entender certas coisas, mas para outras não. As vezes nos acham irresponsáveis , por isso não podemos namorar, dirigir, ir a festas, andar sozinhos, etc. Mas somos maduros para votar, cuidar do irmão caçula, trabalhar, decidir o que vamos fazer no futuro, eu não acredito nessa de “é o que você vai fazer pro resto da vida”, mas ainda assim é uma grande responsabilidade!
O que eu realmente quero saber é: Por quê?! Por quê a sociedade, melhor dizendo, OS ADULTOS fazem isso? Eles nunca tiveram a nossa idade? Não acharam isso um saco quando os pais deles fizeram o mesmo com eles? Ou no momento em que cresceram, amadureceram e viraram nossos pais eles esqueceram que já tiveram 16 anos? Eles sempre dizem que temos que amadurecer ,então isso significa se transformar em seres incompreensíveis?
Eu não sei, só sei que não quero ser assim! Pronto, desabafei!

Nenhum comentário:

Postar um comentário