domingo, 23 de setembro de 2012

Pensamentos de uma adolescente estranha

·       


   “Sou complicada, difícil e um tanto quanto indecifrável. Se você tentar entender o que se passa dentro de mim, é capaz de quase enlouquecer — e não duvido que até seja capaz disso realmente acontecer. Talvez isso explique porque eu sou tão estranha e, às vezes, indecisa. São tantos pensamentos, vontades e maneiras de agir que nem eu mesma me entendo por completo. Loucura, não? Talvez. Mas a questão é que, a cada dia, ao invés dessa complexidade toda que existe em mim diminuir, ela só aumenta. Aumenta, preenche e transborda. Pra todos os lados e direções, atingindo a todos à minha volta. Uns acham ruim, outros até gostam. O complicado é interessante, não é? No meu caso, nem sempre. Às vezes faz com que as pessoas se afastem, com que eu mesma me isole ou com que seja criada uma espécie de barreira que delimita até onde é permitido ir. Mas, também, às vezes faz com que se aproximem só para tentarem decifrar todo o mistério que me envolve. Sorte a minha, quem sabe assim acabam tendo motivos o suficiente para continuarem por perto — ou, pro meu azar, para partirem o mais depressa que puderem.”







Nenhum comentário:

Postar um comentário