quinta-feira, 27 de setembro de 2012

Filme: Thinker Bell e o segredo das fadas

Oi gentee!!!
Bem...estou aqui para dar dicas de filmes e seriados.
Esta semana, vou falar de Tinker Bell e o segredo das fadas.


A protagonista da animação em 3D sempre quis conhecer de pertinho o misterioso Bosque do Inverno. No entanto, fadinhas do calor, que assim como ela moram no Refúgio das Fadas, não podem visitá-lo, pois teriam as asas congeladas.Após entrar rapidamente na região coberta por neve, Tink vê suas asinhas brilharem. O que seria aquilo? Maluca para obter a resposta sobre o incrível acontecimento, costura roupinhas de frio e parte para o lugar proibido.


Tinker Bell (Mae Whitman), Periwinkle (Lucy Hale) e seus amigos se aventuram no mundo mágico e proibido do Misterioso Bosque do Inverno, no qual a curiosidade os levam a uma maravilhosa descoberta que irá mudar suas vidas para sempre e unirá, finalmente, o Refúgio das Fadas.

Logo de cara, as duas percebem ter forte ligação. A explicação para tal magia é simples: são gêmeas. Nasceram a partir do riso do mesmo bebê, mas foram separadas pelo vento que soprou em direções diferentes.

Só que viver juntas não será tão fácil. Com a ajuda de amigos, Tink e Periwinkle acreditam que acharam solução para o impedimento de uma permanecer no reino da outra. Na realidade, acontece o contrário e um problemão tem início.

Se interessaram? Bom, o filme esta em cartaz nos cinemas, A-S-S-I-S-T-A-M!!!



2 comentários:

  1. Eu vi o trailer desse filme, estou muito animada para assistir eu gosto muito de filmes de animação. beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oie juliana! Obrigada por estar comentando os posts! A Michely vai ficar muito feliz de saber que você comentou o 1° post dela!
      Volte sempre! :D

      Excluir