sexta-feira, 28 de setembro de 2012

Amor verdadeiro



 
       Às vezes pensamos que amamos uma pessoa, ai de repente aparece alguém em nossas vidas que nos faz virar de ponta cabeça, como no caso da Cida e do Elano no capítulo de terça e quarta-feira da novela “Cheias de Charme”.  Onde Cida depois de tudo o que ela passou para descobrir que o amava realmente se declara para Elano, mas o que ela não sabia é que ele ainda a amava, que seu amor era realmente verdadeiro.  Quem acompanha a novela sabe o que ocorreu no passado.
Mas o que eu realmente quero com isso? Vocês devem estar se perguntando.
      O que eu quero é dar minha opinião sobre amor verdadeiro não só minha opinião, mas esclarecer para quem não tem noção do que isto ou pensa que não existe.
     Amar é um sentimento profundo que para chegarmos até ele precisamos primeiro nos apaixonar seja à primeira vista, ou por conta de uma admiração que temos por alguém. 
     O amor verdadeiro é aquele que nunca morre, é aquele que persiste em nossa vida mesmo se estivermos com outra pessoa, casada,morando juntos, sei lá! Acompanhada, mesmo assim o amor verdadeiro quando menos esperamos ele retorna em nossas mentes e nos deixa bastante abalados, quem já passou por um sentimento como esse sabe muito bem onde eu estou querendo chegar.
Estou querendo dizer que ele existe sim para quem realmente se guarda para esse momento.
     Enfim o amor é o amor e assim como as novelas que muita gente pensa que tudo o que se passa em uma novela é uma ficção na verdade não é. A novela é um conjunto de realidades que se passam em nosso cotidiano e ela sempre traz o amor com bastante frequência então quero dizer que ele pode sim em poucos casos ser parecido com uma novela onde tudo o que vemos pode se tornar realidade que podemos sim ser felizes para sempre com quem amamos.





ESCRITO POR MILENA NICODEMOS

Nenhum comentário:

Postar um comentário